Nossa equipe dedicada de especialistas em suporte é capaz de fornecer serviços de consultoria para questões de hardware, software ou operacionais, incluindo análise técnica, auxílio para configuração, melhorias operacionais e treinamento. Além disso, nossa rede de serviço global inclui centros de reparo afiliados e totalmente autorizados capazes de conduzir atividades de manutenção e retrabalho completas, incluindo o carregamento de chave de segurança e limpeza de tamper.
Fornecemos serviços desde a consulta telefônica à manutenção de produtos, suporte a software, treinamento do cliente, reposta às emergências e tratamento das reclamações de campo. Temos formuladas as especificações de operação completas e a padronização de procedimentos para orientar o usuário através de um passo-a-passo, visando assim simplificar o serviço de pós-venda.
Nossos engenheiros ministram sessões de treinamento sobre a tecnologia e todos os aspectos da manutenção do hardware. Cada membro da equipe completa trabalhos de curso e oficinas rigorosos que os prepara para atender às suas necessidades para instalação local ou remota, resolução de problemas, reparos e muito mais.
OGEA é o nosso centro de reparos local situado em Tamboré, Santana do Parnaíba, São Paulo, contato: contato@ogea.com.br
Este site usa cookies. Ao continuar a navegar neste site, você estará concordando com o uso de cookies.
Consulte nossa Política de Cookies e Política de Privacidade para obter mais informações.